Pular para o conteúdo principal

PREVISÕES MENSAIS: ABRIL 2009 - PARTE 2

11.Marte em conjunção (zero grau) a Urano – Dia 12 a 19.

O Guerreiro e o Revolucionário (A Ação Imprevisível ou A Guerra Inesperada):
Do dia 12 até o dia 19, com ápice no dia 15, os Realistas sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas relacionadas a expressão/mobilidade. Esse padrão é um dos responsáveis pelos terremotos na Itália, dias 6 e 7, portanto, poderá representar terremotos na sua vida, ou repercussões do terremoto, para quem foi atingido direta ou indiretamente.

12.Sol em sextil (60 graus) a Netuno – Dia 12 a 18

O Rei e o Sonhador (A Autoridade Simbólica):
Do dia 12 até o dia 18, com ápice no dia 15, os Realistas sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam família/lar. A tendência é que sejam positivas levando a inspiração na resolução de questões de família e situações de expressão/mobilidade.


13. Vênus em movimento direto em Peixes – Dia 17.

A Harmonia e o Sonho (O Amor Simbólico ):
Dia 17 Vênus volta a ter movimento direto, isso se fará sentir numa melhor harmonia. Aqui vale a interpretação do evento nº 10, com o diferencial que a tendência das situações terminarem mais harmoniosas nas questões de expressão/mobilidade.

14. Lua conjunto (zero grau) ao Nodo lunar norte – Dia 18.

A Emoção e o Carma :
Nesse dia os Realistas sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam finanças. Estejam atentos apara as situações que surgem sob essa influência, pois podem ser de produção cármica/dármica, e podem indicar caminhos já percorridos em vidas passadas.

15. Mercúrio em trígono (120 graus) a Saturno – Dia 16 a 20

O Comunicador e o Mestre (A Mente Realista):
Do dia 16 até o dia 20, com ápice no dia 18, os Realistas sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas da família/lar e nas questões de ideologia/filosofia de vida. O padrão é propositivo, indicando vantagens, porém cuidado com a presunção, que pode levar a desperdícios.

16. Sol entra no signo de Touro – Dia 19.

O Rei e o Inflexível (A Autoridade Sensorial):
A partir do dia 19 até o final do mês, os Realistas sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas que envolvam projetos pessoais. Preparem-se, pode aumentar o número de filhos (crianças, livros, obras,paixões,etc) de vocês.

17. Vênus em conjunção (zero grau) a Marte – Dia 18 a 27.

A Harmonia e o Guerreiro (A Vontade Harmoniosa):
Do dia 18 até o dia 27, com ápice no dia 22, os Realistas sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas de expressão/mobilidade. Um impulso pode ser dado, mas tente ser o mais harmonioso possível.

18. Sol em trígono (120 graus) a Plutão – Dia 20 a 26.

O Rei e o Poder (A Autoridade Energética):
Do dia 20 até o dia 26, com ápice no dia 23, os Realistas sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas do corpo físico/personalidade. Aqueles que nasceram em 25 de dezembro sentirão com mais intensidade, daqui a alguns meses os que nasceram no dia 26 e assim em diante, avisarei aqui, sobre essa transição do padrão energético, mas lembrem-se eles são os mais atingidos, existem vários outros padrões que farão atingir outros grupos dos Realistas, o importante é monitorar seu padrão do corpo físico/personaldiade constantemente, principalmente tentando visualizar por onde uma bomba pode detonar sua estrutura de estabilidade ou uma mudança para melhor pode acontecer.

19.Mercúrio em quadratura (90 graus) a Júpiter – Dia 20 a 25.

O Comunicador e o Filósofo (A Mente Expansiva):
Do dia 20 até o dia 25, com ápice no dia 23, os Realistas sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas de projetos pessoais e nas questões de finanças. Cuidado com as repercussões e proporções que suas afirmações podem ganhar nesse período, elas poderão ser fonte das questões do evento anterior (nº 18).


20. Vênus entra no signo de Áries – Dia 25.

A Harmonia e o Guerreiro (A Harmonia Dinâmica):
No dia 25, os Realistas sentirão a força desse padrão nas situações arquetípicas relacionadas a família/lar. O fluxo da energia da interação nesses meios mudará, tornando-os mais rápidos, mais dinâmicos, mas cuidado com a velocidade de reação, às vezes o excesso de energia acumulada provoca atritos desnecessários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUNAÇÃO DOS REALISTAS: MAIO 2009

Lua Nova: 24 de maio de 2009, 09h12. 04 graus em Gêmeos. Para os Realistas , a concentração da energia de 70% em Marte (Ver O Astrólogo ) acontece bem na casa 4, embora a conjunção da lua nova ocorra na casa 6, isso indica que os Realistas estarão envolvidos com situações que envolvam o ambiente familiar. É um bom momento para refletir sobre saúde, trabalho, qualidade de vida e reflexos disso no seu ambiente familiar ou com familiares. Lua Cheia: 07 de junho de 2009, 15h13. 18 graus em Sagitário/Gêmeos. A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado aos eixos 6-12, saúde/trabalho – recolhimento, pelo lado da casa 6 pode significar reflexos na sua qualidade de vida, que pode incluir saúde, empregabilidade, pelo lado da casa 12, pode significar situações que envolvam o recolhimento voluntário ou forçado (prisões, internamentos hospitalares). Lua Cheia de 02 de dezembro de 2009. 04h32. 11 graus em Gêmeos/Sagitário . A conseqüência mais i

LUNAÇÃO DOS REALISTAS: JANEIRO 2009

Lua Nova: 26 de janeiro de 2009, 04h56. 06 graus em Aquário Para os Realistas, os 40% de energia tensa e dificultosa de Saturno/Mercúrio (ver O Astrólogo ) será sentida nas questões de espiritualidade, filosofia de vida, estudos acadêmicos, grandes e/ou longas viagens e nas questões de personalidade, corpo físico, aparência. Já os 60% da energia impulsionadora e facilitadora de Urano/Netuno afetará um pouco nas questões de comunicação, expressão,irmãos, estudos(instrução),pequenas viagens e deslocamentos cotidianos, e mais concentradamente nas questões de bens materiais (perde/ganha). Tudo isso estará ativado e refletirá na próxima lua cheia (09/02/2009) e na lua cheia de 05/08/2009. Lua Cheia: 09 de fevereiro de 2009, 11h49. 21 graus em Leão/Aquário. A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado às questões de valores materiais (perde/ganha). O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer ou repercutir na

LUNAÇÃO DOS REALISTAS: MARÇO 2009

Lua Nova: 26 de março de 2009, 13h08. 07 graus em Áries. Para os Realistas , a concentração da energia de Urano/Netuno (ver O Astrólogo ), através da Lua Nova, atuará, principalmente nas casas 3 e 4, isso fará com que os Realistas sintam-se impulsionados para questões do lar/família; outros sentirão o impulso na expressão, na aprendizagem, na comunicação, desse e de outros planos. Tudo isso estará ativado e refletirá na próxima lua cheia (09/04/2009) e na lua cheia de 04/10/2009. Lua Cheia: 09 de abril de 2009, 11h56. 20 graus em Libra/Áries. A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado ao eixo 3-9 e 4-10. No eixo 3-9 será nas situações ligadas a aprendizagem ,expressão, conexão vibratória com outras linguagens e planos existenciais que refletirá na sua percepção de mundo, na sua filosofia de vida, na sua ideologia, na sua espiritualidade; no eixo 4-10, nas situações da carreira profissional que refletirá no lar/família, esteja atento p